CENTRAL DE AJUDA

COMO COMPRAR

01. Escolha o produto e clique em Comprar
Navegue entre as páginas, escolha o produto e clique em Comprar.

02. Confira os detalhes do seu Carrinho
O produto foi adicionado em seu carrinho de compras, verifique se está tudo certo.

03. Informe seu e-mail, CPF ou CNPJ
Usamos essas informações para notificar você sobre o andamento dos pedidos.

04. Preencha o formulário com seus dados
Informe alguns dados pessoais e o endereço de entrega.

05. Escolha sua forma de pagamento
Esse processo é totalmente seguro e suas informações são sigilosas.

06. Pedido concluído!
Você receberá um email com todas as informações do pedido, qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente.

COMPRA SEGURA

Veja abaixo o que a gente não faz:
NÃO enviamos e-mails com arquivos anexados, somente a sua Nota Fiscal.
NÃO solicitamos senhas por telefone e e-mail.
NÃO solicitamos instalação de programas em seu computador.
NÃO pedimos dados pessoais pelo WhatsApp.
NÃO enviamos boletos anexados aos e-mails.
NÃO solicitamos atualização de dados cadastrais.
NÃO solicitamos depósitos para terceiros.

Em nosso site, os seus dados só serão transmitidos por meio de conexão segura indentificada pela sigla ” https” antes do endereço do nosso site na barra superior do seu navegador.
https://refriarvotuporanga.com.br/

Desconfie de caracteres, números e termos estranhos no início do endereço do site, por exemplo:
http://183.145.21.112/oferta/split-parede-12-000-btus-220v/
http://oferta-split-refriarvotuporanga.com.br/

POLÍTICA DE ENTREGA

Condições gerais

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da aprovação financeira da sua compra.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e nos sábados até às 12:00.  É fundamental que tenha alguém no endereço indicado, caso contrário será cobrado uma taxa de reentrega do cliente, se o cliente não aceitar pagar a taxa, sua mercadoria ficará disponível para retirada no endereço concedido pela empresa. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Compromisso das transportadoras

A Refriar Votuporanga não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Refriar Votuporanga não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Montagem do produto

A Refriar Votuporanga não oferece serviço de montagem de produtos. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.

Quando recusar a entrega

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 15 (quinze) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta ou postagem, e a nova entrega serão realizadas.

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto para o cliente.

Todos os produtos alterados pelo cliente no ato do recebimento, não serão passíveis de troca ou devolução.

Caso algum produto alterado/modificado seja remetido para a Loja, será devolvido sem prévio aviso.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Arrependimento ou Desistência
Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado.

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

Troca ou Cancelamento
Somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra.

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Importante: Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Meios de Pagamentos Eletrônicos: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso não seja aprovado
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente. Ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio.